Ticker

6/recent/ticker-posts

FIFA STREET 2 Para PPSSPP Android.

 


fifa street (também conhecido como fifa street 4 e fifa street 2012 ) é um videogame de futebol de rua desenvolvido pela ea canada e publicado pela ea sports . foi lançado em março de 2012 para os consoles playstation 3 e xbox 360 . é o primeiro jogo desse tipo em quase quatro anos e uma reinicialização para a série. fifa street foi desenvolvido por alguns da mesma equipe por trás de fifa 12 , incluindo o diretor criativo gary paterson, e usa omotor de jogo fifa 12 . [2] [3] sid misra, o produtor de linha parafifa street , prometeu "a primeira verdadeira experiência de futebol de rua de qualidade."

em um esforço para tornar o jogo mais "autêntico", os visuais estilizados de desenhos animados dos jogos anteriores da série foram descartados em favor de um visual mais realista, embora ainda haja a mesma ênfase em movimentos e truques de habilidade. o foco está mais uma vez em jogos de ritmo acelerado envolvendo pequenas equipes de cinco ou seis jogadores por lado, um contra um, e modos de jogo baseados em panna e futsal também estão incluídos. assim como nos jogos anteriores da série, os movimentos de habilidade são um elemento importante da jogabilidade. fifa street apresenta o dobro de truques possíveis em fifa 12 , com uma variedade muito maior, e mais de 50 a mais que seu antecessor fifa street 3 . outros novos recursos incluem passes aprimorados com um toque, um recurso chamado street ball control e um novo sistema de drible "attack".

o jogo apresenta um grande número de jogadores da vida real de 3.000 times de muitas das maiores ligas do mundo e locais de todo o mundo, desde as ruas de amsterdã até as praias do rio de janeiro . cada uma dessas arenas tenta refletir o estilo de futebol jogado naquele país. o jogo é o primeiro jogo da série a apresentar equipes nacionais e de clubes. 

o jogo apresenta um modo fun, que permite ao jogador criar sua própria diversão, desde detalhes como escudo e diversão em equipe, até jogadores e suas funions de rua individuais. o usuário então compete em competições contra a ia, após o que, o total de pontos de habilidade que cada jogador ganhou no jogo é contabilizado em um sistema de nivelamento. ao subir de nível, o usuário pode usar os pontos ganhos para aprimorar a habilidade e a habilidade de seu jogador, desde o passe até o chute e o goleiro. com a integração do ea sports football club, os jogadores podem adicionar jogadores de amigos ao seu time do world tour

Postar um comentário

0 Comentários