Ticker

6/recent/ticker-posts

DRAGON BALL Z SNHIN BUDOKAI PARA PPSSPP ANDROID.

 


alve galera tudo bem com vocês ? Comigo está tudo ótimo bem-vindos ao site do styllu Android, hoje eu resolvir trazer pra vocês maís uma nova atualização do dragon ball Z  , desta vez com gráficos HD, e com vários personagens do anime atualizado para PPSSPP para qualquer celular Android,

lembrando que vocês vão poder jogar em qualquer lugar, pois ele não precisa de conexão com internet para poder jogar, e também está rodando em qualquer celular Android pezando somente 700mb, então não perca tempo e baixe agora mesmo essa nova atualização do dragon ball super hero mod TENKAICHI TAG TEAM  e divirta-se jogando.

dragon ball  é uma franquia de mídia japonesa criada por akira toriyama. originalmente iniciada com uma série de mangá que foi escrita e ilustrada por toriyama, teve os seus capítulos serializados na revista weekly shonen jump de 1984 a 1995, com os seus 519 capítulos compilados em 42 volumes tankōbon e publicados pela editora shueisha. dragon ball foi inicialmente inspirado pelo clássico romance chinês jornada ao oeste. a série segue as aventuras do protagonista, son goku, desde sua infância até a idade adulta enquanto ele treina artes marciais e explora o mundo em busca de sete esferas conhecidas como as esferas do dragão, que convocam um dragão que concede um desejo quando reunidas. ao longo de sua jornada, goku faz vários amigos e luta contra uma grande variedade de vilões, muitos dos quais também procuram as esferas do dragão.

Postar um comentário

0 Comentários