Ticker

6/recent/ticker-posts

MORTAL KOMBAT 11 PARA PPSSPP ANDROID.

 


mortal kombat é uma série de jogos criados pelo estúdio de chicago da midway games. em 2011, depois da falência da midway, a produção de mortal kombat foi adquirida pela warner bros, tornando-se em seguida na netherealm. a warner detém atualmente os direitos da série.

a produção do primeiro jogo foi baseada na ideia original que ed boon e john tobias tinham em fazer um jogo em que participasse jean-claude van damme,[2] mas a ideia foi deixada de parte, e em vez disso foi criado mortal kombat, um jogo de luta com temas de fantasia e ciência, lançado em outubro de 1992.[3] o jogo original, gerou muitas sequelas, vários jogos de acção-aventura, filmes (animados e live-action com a sua sequela) e séries de televisão (animadas e live-action). outra média inclui banda desenhada, jogo de cartas e a mortal kombat: live tour, um teatro de artes marciais com personagens da série.

a série é conhecida pelos altos níveis de violência sangrenta, incluindo mais notavelmente, as fatalidades (movimentos finalizadores, que requerem uma sequência de botões e movimentos para serem executadas). as fatalidades, em parte, levaram à criação da esrb, o sistema norte-americano que classifica os videojogos. o próprio nome da série também é conhecido por usar a letra "k" em vez da letra "c", isto para o "c" ter um som mais forte, criando intencionalmente um erro de soletração para a palavra "combat", assim bem como para outras palavras com o som rígido c para os jogos posteriores da série além de colocar originalidade ao jogo. os primeiros jogos são reconhecidos especialmente pelos seus sprites realisticamente digitalizados (os jogos contemporâneos usam sprites desenhados manualmente) e o uso extensivo de troca de palete para criar novos personagens.

Postar um comentário

0 Comentários