Ticker

6/recent/ticker-posts

MELHOR JOGO DE BEM 10 PARA ANDROID.

 



Iai pessoal hoje eu estou aqui mais uma vez trazendo pra vocês um novo jogo do bem 10 que está sendo desenvolvido pelo um fã do anime, vocês também vão poder jogar em qualquer lugar pois ele não precisa está conectado com internet para poder jogar, e Também está funcionando perfeitamente em qualquer celular Android pezando somente 140mb, então ó que vocês estão esperando baixe agora mesmo em seu celular Android e divirta-se jogando.


( IMAGEM )


BEM 10
Gratuito 140MB
Para ANDROID
 4.0/4.ANDROID Android1/4.2/4.3/4.4/5/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 02/02/2021
Baixar / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 94.000 DOWNLOAD



ben 10 é uma franquia de mídia de desenhos animados norte-americana criada por "man of action" (um grupo formado por duncan rouleau, joe casey, joe kelly e steven t. seagle) e é produzida pelo cartoon network studios.

a franquia fala sobre um garoto que usa um dispositivo extraterrestre em formato de relógio de pulso, que a cada série é renovado ou trocado. é o chamado omnitrix, que permite a ele se transformar em diversas criaturas alienígenas.


( IMAGEM )


a franquia ben 10 já arrecadou mais de 2 bilhões de dólares em vendas de varejo na europa, oriente médio e áfrica (emea) e já vendeu 100 milhões de brinquedos em todo o mundo.[2]

Postar um comentário

0 Comentários