Ticker

6/recent/ticker-posts

MELHOR DRAGON BALL Z KAKAROT MOBILE TAP BATTLE.

 



Iai pessoal hoje eu estou aqui mais uma vez trazendo pra vocês mais um dragon ball z tap battle com vários personagens do anime gráficos HD e com várias cenários de batalha pra vocês estarem jogando, vocês também vão poder jogar em qualquer lugar, pois ele não precisa está conectado com internet para poder jogar, e também está funcionando em qualquer celular Android pezando somente 200mb, então ó que vocês estão esperando baixe agora mesmo em seu celular Android e divirta-se jogando.



( IMAGEM )


DRAGON BAL Z KAKAROT
Gratuito
Para ANDROID
 4.0/4.ANDROID Android1/4.2/4.3/4.4/5/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 07/02/2021
Baixar / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 12.000 DOWNLOAD



Essa nova atualização do dragon ball z tap battle está imperdível pois ele vem com vários personagens do anime novos cenários de batalha e com gráficos HD atualizado para qualquer celular Android, vocês também vão poder jogar em qualquer lugar, pois ele não precisa está conectado com internet para poder jogar, e também está funcionando perfeitamente em qualquer celular Android pezando somente 200mb, então ó que vocês estão esperando baixe agora mesmo em seu celular Android e divirta-se jogando.

( IMAGEM )

dragon ball  é uma franquia de mídia japonesa criada por akira toriyama. originalmente iniciada com uma série de mangá que foi escrita e ilustrada por toriyama, teve os seus capítulos serializados na revista weekly shonen jump de 1984 a 1995, com os seus 519 capítulos compilados em 42 volumes tankōbon e publicados pela editora shueisha. dragon ball foi inicialmente inspirado pelo clássico romance chinês jornada ao oeste. a série segue as aventuras do protagonista, son goku, desde sua infância até a idade adulta enquanto ele treina artes marciais e explora o mundo em busca de sete esferas conhecidas como as esferas do dragão, que convocam um dragão que concede um desejo quando reunidas. ao longo de sua jornada, goku faz vários amigos e luta contra uma grande variedade de vilões, muitos dos quais também procuram as esferas do dragão.

Postar um comentário

0 Comentários