Ticker

6/recent/ticker-posts

GTA MOBILE OTIMIZADO.

 



Iai pessoal hoje eu estou aqui mais uma vez trazendo pra vocês mais um GTA MOBILE com novos personagens carros motos e com gráficos HD super realistas atualizado para qualquer celular Android para todas as GPUS ANDROID, vocês também vão poder jogar em qualquer lugar, pois ele não precisa está conectado com internet para poder jogar, e também está funcionando perfeitamente em qualquer celular Android então ó que vocês estão esperando baixe agora mesmo em seu celular Android e divirta-se jogando.


( IMAGEM )


GTA MOTOVLOG
Gratuito 
Para ANDROID
 4.0/4.ANDROID Android1/4.2/4.3/4.4/5/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 13/02/2021
Baixar / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 22.000 DOWNLOAD



Essa nova atualização do GTA MOTOVLOG está imperdível pois ele vem com novos personagens carros motos e com gráficos super realistas atualizado para qualquer celular Android para todas as GPUS ANDROID, vocês também vão poder jogar em qualquer lugar pois ele não precisa está conectado com internet para poder jogar, e também está funcionando perfeitamente em qualquer celular Android, então ó que vocês estão esperando baixe agora mesmo em seu celular Android e divirta-se jogando.

( IMAGEM )


grand theft auto (gta) é uma série de jogos eletrônicos criada por david jones e mike dailly, sendo posteriormente gerenciada pelos irmãos dan e sam houser, leslie benzies e aaron garbut. a maioria dos jogos foi desenvolvida pela rockstar north (antiga dma design) e publicada pela rockstar games. o nome da série é um termo policial utilizado nos estados unidos para identificar roubos de automóveis: grand theft refere-se a furtos de valor elevado (maior que us $ 40,00) e auto designa os automóveis. o nome desse crime, no brasil, é roubo qualificado de automóveis e em portugal designa-se por carjacking.


ATENÇÃO PRO JOGO NÃO FICA SAINDO SOZINHO TEM QUE INSTALAR A OBB TAMBÉM.

Postar um comentário

0 Comentários